fbpx

quarta, 27 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Casal é flagrado com drogas na Vila Musa na tarde do sábado, 18/9

Após o registro dos fatos para investigação ambos foram liberados  

 

Da redação

 

Após receberem denúncia anônima via Copom, de que um indivíduo e sua convivente praticavam tráfico de drogas na Vila Musa, em um cortiço onde residem, os policiais se dirigiram até o local indicado, onde o acusado foi encontrado, negando os fatos, mas permitindo a entrada da equipe em sua residência.

Antes de entrarem na casa, G.S.M., 19 anos, foi revistado, sendo encontrado em seu poder o valor de R$ 350,00, que ele afirmou ter emprestado de sua sogra para pagar o aluguel.

Dentro do imóvel, foi encontrado cinco porções de maconha, R$ 50,00 e um notebook que a menor afirmou ter comprado em um site de classificados. O jovem afirmou que a droga era para seu uso.

De acordo com a denúncia, os policiais revistaram também um cômodo vazio localizado em frente à casa do investigado, que seria onde o mesmo guardava mais drogas.

 

Sobre a droga encontrada no cômodo em frente sua casa, o acusado disse não ter conhecimento, e que no local morava um nóia

 

No local os policiais encontraram mais 40 porções semelhantes às encontradas com o rapaz, mais uma porção maior. G.S. disse que a droga não era dele, que no local morava um nóia e que ele só tinha acesso à sua casa.

Sob a suspeita de que o notebook encontrado na casa poderia ser produto de furto, o aparelho foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, juntamente com a droga encontrada, o dinheiro e os suspeitos.

O boletim de ocorrência foi devidamente registrado para investigação, sendo o casal liberado após os procedimentos de praxe.

O valor de 400,00 não foi apreendido, tendo em vista a necessidade de investigação sobre a procedência do dinheiro. Já o notebook ficou depositado em nome da adolescente, até a comprovação de propriedade do objeto.

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×