sexta, 19 de abril de 2024

Casal é preso com Fusca carregado de skunk e maconha na BR 153 em Ourinhos

Segundo os policiais, ambos demonstraram muito nervosismo durante a fiscalização, chegando a tremer, apresentaram detalhes desencontrados sobre o motivo e destino da viagem, fato que motivou a fundada suspeita para buscas mais apuradas no veículo.

 

Marcília Estefani

 

Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde da quarta-feira, 7, na BR 153, em Ourinhos, casal, que transportava maconha e skunk com um Fusca 1300, ano 82, com placas de Bandeirantes/PR.

A abordagem aconteceu por volta de 17h45, no km 339 da BR 153, entroncamento com a SP 270. A condutora, D.C.S.L., de 28 anos, e o passageiro R.W.L., de 31 anos, ambos também de Bandeirantes/PR, demonstraram muito nervosismo durante a fiscalização, chegando a tremer, apresentaram detalhes desencontrados sobre o motivo e destino da viagem, fato que motivou a fundada suspeita para buscas mais apuradas no veículo.

 

 

Durante a vistoria, foram encontrados 18 tabletes de maconha e 205 invólucros de skunk, em um fundo falso, preparado atrás do banco traseiro.

Após localizada a droga, os ocupantes, motorista e passageiro, disseram que pegaram a carga em Londrina/PR. A mulher afirmou que entregaria o entorpecente em São José dos Campos/SP. Já seu marido disse que o destino era São Paulo. Disseram ainda que receberiam R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00 pelo transporte, respectivamente, divergindo quanto ao local de entrega e o valor.

 

 

Diante disto, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do Fusca, os quais foram apresentados na CPJ – Central de Polícia Judiciária de Ourinhos para o registro da ocorrência, sendo ambos encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardarão por audiência de custódia.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.