quinta, 28 de março de 2024

Casal é preso em flagrante no Jardim Itamaraty com várias pedras de crack para venda

Os jovens estavam picando e embalando a droga para venda e a mulher tinha uma criança no colo

 

Marcília Estefani

 

Na noite da terça-feira, 20, por volta das 20h10, policiais em patrulhamento pelo Jardim Itamaraty avistaram um usuário já conhecido nos meios policiais e ao abordá-lo acabaram por flagrar também um casal que picava e embalava crack em sua residência. A mulher tinha ainda uma criança no colo.

Segundo os policiais, eles visualizaram M.P.R., entrando em um imóvel à Rua Sargento Douglas Florêncio, já conhecido como ponto de tráfico de drogas, e resolveram abordá-lo ainda no quintal, encontrando com o rapaz 1 pedra de crack que ele afirmou ter recebido de J.L.A.B., 27 anos, após ter ido buscar pães e bolachas para o mesmo.

Em seguida os policiais adentram ao imóvel, onde encontraram J. juntamente com sua companheira G.S.C., a qual segurava uma criança no colo enquanto embalava as pedras de crack que o marido cortava.

Na residência foram apreendidas 94 pedras de crack, pires, lâminas, sacolas usadas para embalar a droga, um aparelho celular Motorola e R$ 320,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, enquanto G. foi transferida para a Cadeia Pública de Avaí/SP, onde aguardam por audiência de custódia.

No boletim de ocorrência disponibilizado para a imprensa, não consta informações sobre a criança.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.