segunda, 08 de maro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Casal é preso no Parque Minas Gerais por tráfico de drogas

Abordada pela polícia, a mulher acabou entregando o companheiro e ambos foram presos

 

Marcília Estefani

 

Equipe de Força Tática, em patrulhamento tático pela Rua Ângelo Martins, avistou uma motocicleta cuja passageira. ao perceber a viatura, virou o rosto repentinamente, e tentou esconder uma bolsa de grande volume em seu colo, onde após abordagem foi encontrado quatro tijolos de maconha.

O condutor da moto, um mototaxista, também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. A passageira, A.L.R., 24 anos, ao ser indagada sobre as drogas, informou que seu amásio negociou o entorpecente com um indivíduo no estado do Paraná, e ela foi até a ponte da rodovia Melo Peixoto, divisa com o estado, onde pagou e pegou a encomenda.

Como ela é reincidente no tráfico, informou que não iria ¨puxar cadeia¨ pela droga de seu esposo, E.B.S.J., 25 anos, e ligou pra ele, que foi ao encontro da mulher e assumiu a posse da droga diante da equipe policial.

A droga, que após pesada totalizou 2.900Kg, foi apreendida juntamente com um aparelho celular e R$ 96,00 que o rapaz trazia consigo.

Diante dos fatos dado voz de prisão a ambos, e conduzidos a CPJ de Ourinhos, juntamente com a testemunha L.F.D.S., mototaxista e condutor da motocicleta.

O casal foi autuado em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficaram à disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.