fbpx

sbado, 17 de abril de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Criminosos invadem a cidade de Cambará na última madrugada e atacam agências bancárias

Até o momento não se tem informações concretas sobre o que foi roubado e quantia levada

 

Marcília Estefani

 

Uma quadrilha invadiu a cidade de Cambará/PR na madrugada desta terça-feira, 6 de abril, danificando várias agências bancárias e fachadas de estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo a polícia, a ação ocorreu por volta das 3h00 da madrugada, quando os bandidos, de acordo com testemunhas, chegaram em três carros, portando armas de grosso calibre, atirando muito para intimidar polícia e moradores da cidade.

Segundo o jornalista Alexandre Mansinho, da Metropolitana TV Web, as agências dos bancos Sicredi, Bradesco, Banco do Brasil, Sicoob e Caixa Econômica Federal foram atacadas.

Informações ainda não oficiais dão conta de que no Banco do Brasil, os bandidos chegaram a levar alguma quantia, porém apenas após os trabalhos da perícia é que os gerentes poderão fazer seus levantamentos.

No Sicredi, o cofre não foi acessado, até o momento as perdas verificadas são apenas nas instalações, assim como nas outras unidades. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Estabelecimentos comerciais também foram atingidos por tiros mas ainda não se tem informações de que teriam sido invadidos.

 

PreviousNext

Imagens: Alexandre Mansinho

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.