fbpx

terça, 22 de junho de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

DDM de Ourinhos participa da Operação LUZ DA INFÂNCIA VIII e uma pessoa foi autuada em flagrante

A operação tem como objetivo identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet

 

Da redação

 

Nesta quarta-feira, 9 e junho, a Delegacia de Defesa da Mulher de Ourinhos, participou da Operação LUZ DA INFÂNCIA VIII, com o objetivo de coibir a pedofilia cibernética. Uma pessoa foi autuada em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Segundo a polícia, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar, na Vila Sândano e na Vila Nova Sá resultando na prisão de uma pessoa que continha em equipamentos eletrônicos, fotos e vídeos referente a pedofilia infantil, que ele utilizava para armazenamento e compartilhamento em rede de pedofilia.

Todos os equipamentos foram apreendidos e serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para serem periciados. O indivíduo foi autuado em flagrante delito e ficará a disposição da justiça.

 

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Ourinhos — Foto: Adolfo Lima/ TV TEM

 

A Ação foi deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e engloba 176 mandados de busca e apreensão no Brasil e em mais cinco países: Argentina, Estados Unidos, Paraguai, Panamá e Equador.

No Brasil, a operação conta com a participação da Polícia Civil de 18 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo, Rondônia, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Sul e Amazonas, além de agentes de aplicação da lei dos países envolvidos.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?