quinta, 28 de março de 2024

Desentendimento entre pescadores acaba com dois indivíduos feridos e dois presos

Briga aconteceu no Jardim Josefina à beira de um açude

 

Marcília Estefani

 

Uma briga entre indivíduos que pescavam às margens de um açude no Jardim Josefina em Ourinhos, terminou com dois feridos e dois presos. A confusão aconteceu por volta das 17h50 da terça-feira, 5/10, por causa de uma “ceva”.

 

 

Conforme versão registrada no boletim de ocorrência, por parte de uma das vítimas, o pedreiro V.F.N., 26 anos, eles estavam à beira do rio pescando, quando se desentenderam por causa de uma ceva, momento em que M.A.T., também pedreiro, 39 anos, após advertir o rapaz de que não poderia pescar naquele local, atingiu-o com um facão, acertando-lhe as costas, golpe que quebrou a lâmina do facão.

Com o que restou da arma branca, M. desferiu outro golpe que acertou a cabeça de V., que alega que para se defender, pegou um tijolo e acertou a cabeça do seu agressor.

 

 

Chegando ao local, a polícia encontrou o homem que foi agredido com a tijolada já socorrido pelo SAMU. V.F.N. foi encontrado logo após escondido em um mato nas proximidades. Ele recebeu atendimento do SAMU, pois apresentava um corte na cabeça e vermelhidão nas costas, mas não aceitou ser levado à UPA. M.A.T. foi conduzido à Santa Casa de Ourinhos.

Após ouvir os envolvidos, testemunhas e a vítima M., o delegado de plantão decretou a prisão de V.F.N. e de K.P.M.M., de 20 anos, também envolvido na briga, que foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, por entender que os acusados agiram em conluio, com intenção de matar a vítima M.A.T. ao agredi-lo com socos e tijolada, causando diversas lesões corporais.

Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardam por audiência de custódia.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.