fbpx

sexta, 14 de maio de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Dois homens e uma mulher que estava com uma criança de colo são presos por furto de cabos de telefonia

Os três foram presos em flagrante por furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

 

Marcília Estefani

 

A Polícia Militar foi acionada na noite da segunda-feira, 26, para comparecer na estrada da CESP, proximidades do Cemitério Memorial Garden, onde indivíduos furtavam cabos da empresa Vivo. No local foram presos dois rapazes, de 23 e 37 anos, e uma moça, de 22 anos, que estava dentro de um Passat branco, usado pelo trio, em companhia de uma criança de 2 anos.

Os envolvidos foram flagrados pela polícia com 60m de cabos. Questionados separadamente, M.R.S. e I. J. C. B., tentaram jogar a culpa um no outro, dizendo ainda que iriam dividir o dinheiro após a venda dos fios.

 

 

Já a moça, G. F. P., afirmou que era namorada de M. R. S., disse ainda que não sabia de nada e levou a criança porque não tinha com quem deixá-la.

O trio acabou preso, autuados em flagrante por furto qualificado, encaminhados, após o registro dos fatos, à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. A criança ficou aos cuidados da avó paterna.

O veículo foi apreendido, bem como uma faca encontrada em seu interior, possivelmente usada para cortar os fios furtados.

 

Na noite do domingo, 25, a Polícia Militar também prendeu um indivíduo por furto de fios

Na noite do domingo, 25, por volta das 20h45 a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto na AFUSCA – Associação dos Funcionários da Sociedade Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, localizada na Rua Dario Alonso, 445 no Parque Minas Gerais.

L.H.S., 37 anos, que informou ser morador de rua, foi detido pelos policiais nas imediações, em posse de 20m de fios elétricos. Ele confessou que iria vender os fios para comprar drogas, foi preso em flagrante por furto qualificado.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.