fbpx

sbado, 17 de abril de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Dois santa-cruzenses são presos por furto de laranjas em São Pedro do Turvo

Dois carros que estavam envolvidos no furto foram detidos e dentro deles havia cerca de 2500 laranjas

 

Marcília Estefani

 

Após denúncias, Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu, no sábado, 3 de abril, por volta das 19h12, dois indivíduos, F.V.L.F., 32 anos, e D.M.G., 28 anos, flagrados em uma área rural de São Pedro do Turvo, quando furtavam laranjas.

Segundo boletim de ocorrência, quatro pessoas estariam em dois veículos pelo local indicado. Ao se dirigir até a propriedade, Fazenda Boa Vista, acabaram encontrando os dois veículos passando no sentido contrário, momento em que aceleraram, abandonando os veículos logo a frente e fugindo a pé pelo mato.

Os policiais perderam o grupo de vista, mas continuaram as buscas e localizaram dois dos suspeitos quando entraram em um dos veículos, que estava na Vicinal Sebastião Teixeira Coelho e fugiram tomando sentido à cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os militares pediram reforço policial, sendo o veículo localizado e abordado em Santa Cruz, onde os suspeitos foram presos. Os dois carros usados no furto, um VW Santana e Ford Verona foram apreendidos, sendo que no interior de ambos havia grande quantidade de laranjas.

Os outros dois homens envolvidos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, sendo o mecânico F.V.L.F. e o servente D.M.G foram autuados em flagrante pelo furto qualificado de aproximadamente 2.500 unidades de laranja pêra rio. Após o registro dos fatos, os homens foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão à disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.