fbpx

sábado, 15 de janeiro de 2022

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Dupla armada assalta mulher em Ourinhos e roubam um Fiat Palio branco

O assalto aconteceu em frente à casa da vítima, quando a mesma aguardava o marido para abrir o portão

 

Marcília Estefani

 

Moradora do Pacheco Chaves é vítima de assalto na noite da terça-feira, 7/12, por volta das 19h15, quando chegava em sua residência, e tem seu carro roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, ao chegar em casa com seu veículo Fiat Pálio branco, a vítima acionou o controle para abertura do portão eletrônico da garagem, porém como o mesmo apresentou defeito, ela ficou aguardando o marido abrir o portão, momento em que uma motocicleta com dois indivíduos desconhecidos se aproximou.

Conta a mulher, que o garupa da moto desceu e se aproximou, apontando-lhe uma arma e dizendo para que ela ficasse quieta “não vou fazer nada, só quero o carro”, disse.

Ela então desceu do veículo, o rapaz entrou e fugiu, tomando sentido a rodovia, sendo acompanhado pelo outro rapaz que estava de moto.

A vítima afirmou que não conseguiu ver o tipo e marca da moto, nem mesmo o rosto da dupla, mas eram dois homens magros, com 1,60 a 1,70 de altura. A casa não possui câmeras. A polícia vai investigar o caso.

 

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×