fbpx

quinta, 05 de agosto de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Dupla é presa em flagrante na Rodovia Orlando Quagliato após roubo em residência

Quatro homens participaram do assalto, rendendo um casal e uma criaça de 6 anos

 

Marcília Estefani

 

Na segunda-feira, 21, dois homens foram presos durante Operação Paz e Proteção, pela SP 327 Rodovia Orlando Quagliato, no Km 14, em Santa Crus do Rio Pardo, após terem participado de um assalto no município de Platina, onde invadiram uma residência, dominaram e amarraram pés de mãos de um casal e de uma criança de 6 anos.

A equipe TOR abordou o veículo VW/Voyage, placas de Recife, com dois ocupantes e, durante busca pessoal, localizou com o passageiro o valor de R$ 2.859,00, além de um aparelho celular marca Xiaomi Redmi, que ambos não souberam informar a propriedade.

 

 

Diante das informações desconexas, foi realizada consulta via Copom na região de Assis, onde os abordados alegaram que estiveram, sendo informado que houve roubo em residência com retenção de vítima no município de Platina, por volta das 8h45 da manhã da segunda-feira, 21, e que um dos veículos seria um Voyage de cor branca, placas de Recife.

Foi informado ainda que os meliantes levaram dinheiro, celulares, sendo um deles de marca Xiaomi Redmi. Realizado contato com a equipe do policiamento de Platina, os policiais, juntamente com as vítimas, confirmaram que os ocupantes do veículo eram partes envolvidas no roubo a residência.

INDIVÍDUOS PRESOS EM FLAGRANTE – A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo, onde compareceram as vítimas e reconheceram os autores do roubo, relatando que foram surpreendidos por 4 indivíduos, sendo dois deles armados de revólver, e que foram deixados todos amarrados, inclusive a  filha do casal de apenas 6 anos de idade, a qual pediam a todo momento onde estava o cofre da residência, levando uma certa quantia em dinheiro, celulares e demais pertences, que foram reconhecidos na delegacia pelas vítimas, bem como o valor em dinheiro.

 

 

Os indiciados foram presos em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Os outros dois participantes do crime ainda não foram encontrados.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×