fbpx

sexta, 14 de maio de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

PM tem domingo agitado na região com feminicídio, homicídio tentado, atentado à vida, furto/receptação

Em Salto Grande, pai agride filho com foice, em Canitar mulher é morta pelo ex-marido, Ibirarema registra um atentado à vida e Timburi furto e receptação

 

 

Marcília Estefani

 

 

Policiais Militares de Ourinhos foram acionados na noite do domingo, 25, para atender uma ocorrência de um surto psicótico em Salto Grande/SP, em apoio ao SAMU, onde um pai acabou por agredir o filho com uma foice.

Por volta das 21h10 do domingo, os policiais se dirigiram até a Rua Coronel Virgílio Ferreira, Vila Salto Grande, onde encontraram o Senhor A.R., 59 anos, desferindo vários golpes de foice na cabeça do seu filho. O homem estava descontrolado e só foi contido quando um dos policiais ameaçou atirar.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Ourinhos, onde permaneceu internada.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU até a Santa Casa de Ourinhos (Imagem ilustrativa)

 

O agressor foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, e contou que o filho, D.L.R., 20 anos tentou agredi-lo a pauladas durante um surto psicótico, além de tentar quebrar também a casa. Os fatos foram testemunhados pela esposa do agressor e mãe da vítima.

O indiciado foi autuado em flagrante por homicídio tentado, os fatos foram testemunhados pela esposa do indiciado e mãe da vítima. A foice foi apreendida.

A.R. dispensou a presença de advogado e disse não ter sofrido coação física ou moral por parte dos policiais, mas mostrou-se bastante alterado recusando-se a assinar os documentos a ele apresentados. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado e encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.

 

Homem é vítima de atentado em Ibirarema

Ainda na noite do domingo, 25, João Pereira Filho, diretor de planejamento e finanças da prefeitura de Ibirarema, trafegava pela vicinal Francisco Antunes Ribeiro, quando teve seu veículo, GM/Montana, atingido por um tiro de arma de fogo.

 

João Pereira Filho, diretor de planejamento e finanças da prefeitura de Ibirarema

 

Segundo publicação do Jornal Comarca de Palmital, a vítima ia em direção ao seu sítio e durante o trajeto um outro veículo, escuro, emparelhou com o seu, momento em que foi feito o disparo, que atingiu o vidro traseiro da Montana.

Muito assustado, João saiu da vicinal, deixou o carro e se escondeu em um milharal, até que percebeu que o veículo de onde veio o tiro havia desaparecido.

A vítima acionou a polícia, que esteve no local e constatou os fatos. Na delegacia, o homem prestou depoimento e foi liberado. O caso está sendo investigado pela polícia.

 

Em Timburi, policiais prenderam acusado de furto e acusado de receptação

No município de Timburi/SP, equipes foram acionadas para atendimento de furto em residência, de onde foram furtados 2 botijões de gás, 1 rádio toca fitas, 1 liquidificador e 1 ventilador.

 

Diante dos fatos Furtador e Receptador, permaneceram à disposição da Justiça

 

A vítima informou que sabia quem tinha comprado o rádio. Em diligencias até a residência do receptador, o mesmo confessou o delito, indicando quem havia vendido. Diante dos fatos Furtador e Receptador, permaneceram à disposição da Justiça.

 

 Em Canitar, homem mata ex-mulher e foge

Na madrugada do dia (25) no município de Canitar/SP, foi registrada ocorrência transmitida pelo Copom de desinteligência de casal. Na sequência receberam outro chamado do filho da vítima, informando que o seu pai havia matado a sua mãe.

 

 

No local a vítima encontrava-se caída no chão da sala com várias perfurações em torno do pescoço, ombros, mão e costas. O Autor do crime fugiu com o carro da mulher, um HB20 na cor branca.

À polícia, o filho do ex-casal disse que Cláudia cuidava da mãe e dormia na casa dela há três semanas. Também afirmou que o pai não aceitava o fim do relacionamento, mas que ajudava a cuidar da ex-sogra, por isso passou a noite no local.

Contudo, durante a madrugada, o homem procurou pelo filho, em Ourinhos (SP), e afirmou que havia “feito uma besteira”. Disse para ele socorrer a mãe na casa da avó, porque iria fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e fez buscas na casa homem, em Ourinhos. Foram apreendidas uma bermuda jeans com manchas que aparentavam ser de sangue e uma tesoura molhada. A suspeita é de que ela tenha sido usada no crime.

A polícia realizou rastreamento do veículo, que acusou estar pela rodovia SP 225 KM 237 em Bauru/SP, onde foi abordado pelos policiais militares, conduzido de volta para Ourinhos e apresentado para providências cartorárias na Central de Polícia Judiciária.

Ele foi preso em flagrante e a Polícia Civil informou que pediu a prisão preventiva do suspeito. O homem irá passar por audiência de custódia na segunda-feira (26).

O enterro da vítima ocorreu às 16h do domingo, no cemitério do Distrito de Irapé, em Chavantes (SP), conforme a funerária.

 

#POLÍCIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.