fbpx

quinta, 05 de agosto de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Em Santa Cruz, irmãos são presos após tentarem furtar porcos de uma propriedade rural

Durante tentativa de furto, um deles deixou cair o celular o que colaborou para encontrá-los

 

 

Marcília Estefani

 

 

Na noite da quarta-feira, 16, dois jovens foram presos em flagrante na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, suspeitos de furtarem porcos de uma chácara no bairro do Peixe.

O dono da propriedade rural ouviu barulho e chegou a ver quando dois indivíduos que estavam próximo dos chiqueiros saíram correndo. Porém, um deles deixou cair um celular. O homem de 66 anos acionou a polícia.

Quando os policiais já estavam na chácara, um dos suspeitos ligou para o celular que tinha sido perdido, e, sem saber que falava com a polícia, disse que havia deixado cair o aparelho e combinou um local para pegá-lo de volta.

 

Imagem ilustrativa

 

Ao chegar no local combinado, uma guarnição policial o esperava. Interrogado, ele acabou por confessar que havia realmente tentado furtar os animais. Ele levou os homens até sua residência, onde estava o irmão que participou com ele da tentativa de furto.

Diante dos fatos, ambos foram levados até a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, para a elaboração do boletim de ocorrência, onde acabaram autuados por furto tentado e recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficaram à disposição da justiça.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×