sábado, 20 de abril de 2024

Em uma só abordagem TOR apreende mulher com drogas e captura procurado

O ônibus fazia o percurso Ponta Porã/MS a Campinas/SP e foi abordado para fiscalização de rotina

 

Marcília Estefani

 

Durante fiscalização pela SP 225, João Baptista de Cabral Rennó, km 310 Leste em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, na manhã desta sexta-feira, 13, equipe de Tático Ostensivo Rodoviário da 3ª Companhia abordou um ônibus de linha regular de Ponta Porã/MS a Campinas/SP, onde encontrou uma mulher transportando 16 tabletes de maconha e ainda um homem que era procurado da justiça.

Durante revista no interior do veículo, os policiais perceberam grande desconforto de uma passageira de apenas 19 anos que ocupava a poltrona 2. Em sua bagagem, no compartimento externo do ônibus, haviam 16 tabletes de maconha, sendo que 3 tabletes estavam em uma mochila e 13 em uma mala.

Ainda no interior do ônibus, os policiais desconfiaram da atitude do passageiro de 53 anos que estava sentado na poltrona número 19. Durante busca pessoal e em seus pertences nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar o Banco Nacional de Mandado de Prisão do CNJ, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, 30 dias de prisão civil.

Os indiciados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, para o registro dos fatos e demais trâmites legais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.