fbpx

quarta, 27 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Empresário de Santa Cruz morre vítima de capotamento na noite do domingo, 26/9

Provavelmente a vítima conduzia seu veículo sem o uso de cinto de segurança, pois mesmo com o acionamento dos airbags, foi jogado para fora da caminhonete

 

 

Marcília Estefani

 

Na noite do domingo, 26/9, por volta das 20h15, o empresário santa-cruzense Luiz Manzano de Oliveira, 53 anos, faleceu após capotar sua camionete, uma Ford Ranger preta, pela rodovia Sebastião Teixeira Coelho, sentido São Pedro do Turvo – Santa Cruz do Rio Pardo.

Segundo boletim de ocorrência, a informação do acidente chegou via COPOM, tendo os policiais se dirigindo ao local imediatamente, onde se depararam com o corpo da vítima distante cerca de 15m do veículo automotor.

Foi constatado que o homem dirigia seu veículo pela referida vicinal, sentido São Pedro do Turvo – Santa Cruz do Rio Pardo, quando nas proximidades do Km 3, numa curva, por motivos ignorados, perdeu o controle da caminhonete, saiu fora da pista e acabou capotando por diversas vezes sobre seu próprio eixo, soltando diversas peças do veículo, numa distância aproximada de 60m da pista.

Provavelmente a vítima conduzia seu veículo sem o uso de cinto de segurança, pois mesmo com o acionamento dos airbags, foi jogado para fora da caminhonete. Foram acionadas equipes de perícia e do IML para recolher o corpo para realização de exame necroscópico e toxicológico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×