segunda, 08 de maro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Família reage a assalto e mata ladrões que invadiram casa no interior de SP

 

Uma tentativa frustrada de assalto a uma residência acabou com dois suspeitos mortos no último final de semana na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Surpreendidos pelos moradores, os bandidos foram esfaqueados e não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações do portal Uol, o caso aconteceu na noite do último sábado, 20, no bairro Santa Bárbara. A dupla de assaltantes teria aproveitado a chegada de um carro para entrar na residência e anunciar o assalto.

Entretanto, uma vez dentro do imóvel, os suspeitos, que estavam armados com uma faca e um revólver calibre 32, foram surpreendidos pelos moradores e entraram em confronto corporal. Neste momento, o dono do imóvel conseguiu esfaquear um dos assaltantes na região do peito e o outro no tórax. Um deles até tentou fugir, mas caiu poucos metros depois.

Ainda de acordo com a publicação, as armas utilizadas na tentativa de roubo foram recolhidas, assim como a moto dos suspeitos, e o delegado responsável pelo caso afirmou que ninguém foi preso por se tratar de legítima defesa. Assim, os integrantes da família foram encaminhados a um hospital da região para tratar os hematomas sofridos durante a briga.

Fonte: UOL

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.