terça, 16 de abril de 2024

Força Tática prende jovem no Helena Braz Vendramini com drogas, dinheiro e celular

O rapaz tentou ludibriar os policiais mentindo seu endereço, mas sem sucesso, abaixou a cabeça e começou a chorar.

 

Marcília Estefani

 

D.S.M.S., 21 anos, foi preso em flagrante por volta das 19h, na Rua Benedita Maria Góes, bairro Helena Braz Vendramini em Ourinhos, durante patrulhamento de policiais da Força Tática.

O rapaz foi visto saindo de uma residência no local citado, e ao ver a equipe virou o rosto rapidamente e atravessou de um lado para o outro da via, atitude que chamou a atenção dos milicianos.

Abordado, foi encontrado com o suspeito, duas porções de cocaína, R$ 100,00, e um aparelho celular. Questionado sobre sua residência, o rapaz mentiu dando outro endereço, porém, já era de conhecimento que o infrator residia pelo endereço supracitado. Ao ser informado que estava tentando ludibriar os policiais e que sua casa seria vistoriada, abaixou a cabeça e começou a chorar.

 

 

Na casa foram localizadas ainda quinze porções de cocaína e duas de maconha, uma balança, um rolo de papel filme e uma faca com resquícios de cocaína.

Por receio de tentativa de fuga, o rapaz foi algemado e conduzido ao plantão policial juntamente com as apreensões, onde o delegado plantonista José Henrique Ribeiro Junior tomou conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão e elaborou o RDO 725/21 tráfico de drogas, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.