quinta, 01 de outubro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Força Tática prende jovens com drogas e dinheiro de tráfico em estacionamento de supermercado

Durante abordagem e busca veicular, foi encontrado meio tijolo de maconha e um saco plástico contendo a mesma substância

 

Marcília Estefani

 

Dois indivíduos foram flagrados pela equipe de Força Tática na noite da sexta-feira, 11, num estacionamento de supermercado. Foram realizadas buscas veicular e na residência dos acusados, e apreendidos entorpecentes e dinheiro.

Em posse de informações de que havia um veículo marca Fiat Uno de cor prata com dois ocupantes em atitudes suspeitas no local, os policias se dirigiram até o endereço citado, na Vl São José, onde localizou o carro e os dois jovens de 21 anos.

Durante abordagem e busca veicular, foi encontrado meio tijolo de maconha e um saco plástico contendo a mesma substância, e a quantia de R$ 105,00 reais em notas diversas.

Em diligências na residência do investigado, encontraram no quarto um saco plástico contendo maconha e a quantia de R$ 792,00 reais em notas diversas. Diante da materialidade os dois foram conduzidos para providências cartorárias e recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.