tera, 24 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Homem é denunciado por violência doméstica e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo e munições

Na CPJ, a mulher contou que ambos haviam discutido e que foi vítima de agressão com socos e arranhões

 

Marcília Estefani

 

Em atendimento a uma ocorrência de agressão envolvendo casal de namorados, na madrugada desta terça-feira, em contato com a vítima, policiais foram informados que a mesma teria sofrido também ameaça de morte e que no interior havia armas de fogo e munições, que foram apreendidas, sendo o infrator detido.

A mulher contou que ambos haviam discutido e que foi vítima de agressão com socos e arranhões, informando ainda que em data anterior o namorado lhe teria ameaçado de morte, alegando ainda que teria armas de fogo no interior da residência.

Em contato com o denunciado, um engenheiro, o mesmo alegou que realmente houve uma discussão entre o casal. Em vistoria na residência, foram localizadas duas espingardas em perfeitas condições, porém desmontadas, sendo uma delas cal. 20 da marca Boito e outra cal. 22 da marca Rossi, 47 munições cal. 22 e 39 munições cal. 20, uma pistola cal 765 da marca Browing Belga l, um carregador contendo 4 munições intactas, várias munições de diversos calibres: 03 munições cal. 32 (2 para espingarda e 1 para revólver), 11 munições cal 7.62 sendo 4 deflagradas, 2 munições cal 9mm, 2 munições cal 45, acessórios (cintos com baleiro e 1 speadloader) e vários petrechos para recarregar munição.

Após registro da ocorrência na Central de Polícia Judiciária, o acusado foi autuado e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardará audiência de custódia.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.