quinta, 28 de março de 2024

Homem é esfaqueado após invadir casa de ex-mulher e agredi-la

O namorado da mulher, um jovem de 23 anos, estava na casa e acabou ferindo a vítima

 

Marcília Estefani

 

Na madrugada desta segunda-feira, 7 de setembro, um homem foi esfaqueado após invadir a casa de sua ex-mulher e agredi-la. O atual namorado, que estava na casa, se envolveu na briga e acabou por ferir seu rival.

M.R.A.S., 41 anos, moradora do Jardim Industrial em Ourinhos, contou que se separou da vítima, Márcio Aparecido dos Santos há 1 ano, e ele passou a morar na rua, mas não parou de perturbá-la. A mulher já efetuou registros na delegacia contra o ex, havendo inclusive uma medida protetiva registrada em 10 de março de 2020.

Nesta ocasião, a vítima esteve na casa da ex para pedir um colchão. Ela o atendeu, mas mesmo após receber o colchão o homem não foi embora, pulou o portão e passou a agredi-la com tapas e puxões de cabelo, momento em que seu namorado, J.L.N., 23 anos, que estava em casa, saiu com a faca na mão e acabou atingindo Márcio com três golpes.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. A vítima foi socorrida pelo SAMU e se encontra internada na Santa Casa de Ourinhos. Um dos golpes atingiu seu pulmão. J.L.N. fugiu e ainda não foi encontrado. M.R.A.S não sofreu lesões.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.