fbpx

terça, 22 de junho de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Incêndio suspeito em quarto de hotel na Vila Nova Sá deixa um homem em estado grave

A vítima, moradora de Diamantina/MG sofreu queimaduras nas vias aéreas e pode ser transferida para um hospital especializado

 

Marcília Estefani

 

Por volta das 19h30 da terça-feira, 1º de junho, um homem, identificado por D.A.S.C., de 35 anos, foi resgatado com ferimentos graves do quarto de um hotel localizado na Rua Maranhão, Vl Nova Sá em Ourinhos, após incêndio que atingiu o colchão e encheu de fumaça o local.

Segundo boletim de ocorrência, o atendente do hotel ouviu barulho de gemido vindo do quarto nº 3, onde se hospedava o homem, morador de Diamantina/MG, e ao se aproximar, percebeu que do mesmo saia fumaça.

Rapidamente a testemunha abriu a porta e com a ajuda de um vizinho, retirou a vítima do local, já inconsciente. Foi prestado primeiramente socorro ao homem, que foi levado por uma ambulância do SAMU até a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.

De acordo com a médica que atendeu D.A.S.C., apesar de não ter sofrido queimaduras externas, o ele apresentava queimaduras nas vias aéreas, por ter inalado muita fumaça. Ele foi intubado e deve ser transferido para uma unidade hospitalar especializada no tratamento de queimados em Marília ou Botucatu.

A polícia militar, polícia técnico-científica e investigadores estiveram no local e os fatos serão investigados para se chegar às causas do incêndio.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?