domingo, 17 de janeiro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Indivíduo é flagrado pela polícia tomando vinho furtado de residência no Jd Santos Dumont

A vítima acionou a polícia assim que percebeu uma das portas de sua casa arrombada

 

Marcília Estefani

 

Na madrugada desta segunda-feira, 11, equipe de policiais receberam denúncia de furto de residência no Jd Santos em Ourinhos, localizada à Rua João Carlos Vieira. O acusado foi encontrado ainda próximo da casa da vítima bebendo vinho furtado.

A vítima, G.A.S., 25 anos, acionou os policiais assim que percebeu a porta dos fundos de sua casa arrombada. Segundo ela, vários objetos como bijuterias, roupas e duas garrafas de vinho das marcas Colina e Porto Moura foram levados.

Em posse das informações, a equipe saiu em busca do acusado, que foi encontrado na Rua José Del Ciel Filho, bem próximo da rua da casa furtada. Ele estava sentado no chão, tomando o vinho, e não soube informar a procedência do produto.

Em contato com a vítima, a mesma reconheceu como sendo as garrafas levadas de sua casa. Os outros objetos não foram encontrados.

H.T.F.L., 22 anos, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde foi autuado por furto qualificado, e posteriormente transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.