segunda, 08 de maro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Jovem de 18 anos é preso no tráfico de drogas no Recanto dos Pássaros III

O acusado, já conhecido nos meios policiais, confessou a traficância e informou que em sua casa possuía mais entorpecente

 

Marcília Estefani

 

Equipe de policiais militares prenderam na tarde da quarta-feira, um jovem de 18 anos, identificado por F.B.C., acusado de tráfico de drogas. Durante abordagem, o suspeito confessou o delito e indicou sua residência, onde foram apreendidos tijolos de maconha e seis pedras brutas de crack.

Em posse de informações, de que três indivíduos em um veículo Peugeot/206 Quiksilver de cor prata, com a lateral amassada, efetuavam tráfico de drogas pelo bairro do CDHU, os policiais iniciaram patrulhamento, visualizando o carro indicado pela Rua Antônio Bonifácio, sendo dado sinal de parada ao condutor, que não obedeceu.

Na sequência, foi iniciado acompanhamento e necessário reforço policial. O veículo foi abordado pela Av. Servidor Alício de Souza Bittencourt, onde os três jovens foram detidos e revistados, sendo apreendidos seus aparelhos celulares e pequena quantia em dinheiro.

 

No Peugeot, foi encontrado, sobre o tapete, uma porção de maconha, que F.B.C. confessou ser de sua propriedade, informando ainda que em sua residência teria mais entorpecentes.

No local, à Rua Antônio Francisco Filho, Recanto dos Pássaros III, foi localizado um tijolo e meio de maconha (1.461 KG), seis pedras brutas de crack (que fracionadas renderiam 300 pedras), balança de precisão, o valor R$ 305,60 em notas trocadas e moedas e um aparelho celular.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito aos três indivíduos e sendo assim conduzidos até a central de polícia judiciária.

Foram elaborados três autos de infração, F.B.C. foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, os outros dois indivíduos, M.W.D. e M.H.G.N., foram ouvidos e liberados. O veículo foi recolhido ao pátio Carvalho.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.