fbpx

sbado, 17 de abril de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Jovem é preso com 85 porções de maconha no Recanto dos Pássaros

Ação da Força Tática contou com apoio do K9 por meio do cão Luah

 

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da terça-feira, 6, policiais da Força Tática prenderam um jovem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas em Ourinhos. Na ação foram apreendidas 85 porções de maconha.

B.H.S.M., natural de Ribeirão Preto, foi preso por volta das 17h30, no Recanto dos Pássaros, quando saia de uma área verde. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia. Submetido à busca pessoal, foi localizado com o rapaz R$ 5,00 em dinheiro, cinco porções de maconha embaladas individualmente e um aparelho celular.

Questionado, ele declarou à equipe que estava traficando, uma vez que veio da cidade de Ribeirão Preto para trazer drogas para um outro indivíduo que foi apreendido recentemente, por isso, estava vendendo as drogas, devido ao prejuízo.

 

 

Ele também mostrou na área verde onde estava o restante da droga, sendo treze porções de maconha sob uma madeira, mais duas maiores dentro de um buraco no muro, e uma balança de precisão.

Por conhecer o modus operandi dos traficantes, que é deixar as drogas espalhadas, os policiais solicitaram o apoio do K9, que por meio do cão Luah, localizou mais sessenta e cinco porções da mesma droga.

Dessa maneira, foi dada voz de prisão a B.H.S.M. pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, e logo após o registro dos fato, à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.