fbpx

sbado, 17 de abril de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Jovem é preso em flagrante no CDHU acusado de tráfico de drogas

Foram apreendidas 27 porções de crack, 14 porções de cocaína, além de R$ 225,00 e duas pedras brutas de crack

 

Marcília Estefani

 

Policiais Militares em patrulhamento surpreenderam jovem de 25 anos durante tráfico de drogas no CDHU em Ourinhos. O rapaz confessou a propriedade da droga e após registro de boletim de ocorrência, foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Por volta de 4h40 desta quarta-feira, 24, durante ronda pelo bairro, ao adentrar a Rua Airton Senna da Silva, os militares avistaram um rapaz que estava defronte uma residência e o mesmo, ao perceber a presença da viatura tentou adentrar o imóvel, sendo detido ainda no quintal.

 

 

Em busca pessoal foi encontrado com M.F.F.R., 27 porções de crack, 14 porções de cocaína, além de o valor de R$ 225,00 dentro do guarda roupas e duas pedras brutas de crack, que após ser fracionada para venda renderia cerca de 90 pedras de crack.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante e posteriormente transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.