fbpx

terça, 22 de junho de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Jovem é preso em flagrante por roubo em residência da Vila Boa Esperança

O indiciado, ao notar a presença da vítima tentou invadir o seu quarto, exigindo que “passasse tudo o que tinha, celular, dinheiro, porque estava armado”

 

Marcília Estefani

 

Na madrugada desta quarta-feira, 2 de junho, um indivíduo invadiu uma residência na Rua Fernando Prestes, Vila Boa Esperança, na tentativa de roubo, porém foi surpreendido pela moradora da casa, que conseguiu acionar a polícia. Antes da chegada da viatura, o ladrão ainda ameaçou a vítima dizendo que estava armado.

A.P.C.S., 25 anos, funcionária pública, se surpreendeu no início da última madrugada, quando acordou com barulho vindo do interior de sua residência e ao olhar pela fresta da porta do seu quarto, viu um homem tentando destrancar a porta.

Apesar do susto, a mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga, que acionou a polícia, via Copom. O indiciado, ao notar a presença da vítima tentou invadir o seu quarto, exigindo que “passasse tudo o que tinha, celular, dinheiro, porque estava armado”.

Ao tentar evadir-se do local, o desempregado D.V.A.V., 21 anos, em posse de uma mochila, tentou fugir, entrando novamente na residência, sendo encontrado em um dos quartos, embaixo da cama.

Ao ser detido, foi encontrado próximo ao indiciado uma faca de cozinha. Na mochila havia um notebook, um ferro de passar e uma jaqueta de nylon de cor amarela e cinza, além de R$ 10,60.

A vítima relatou ainda à polícia, que dias antes, quando chegava do trabalho, o indiciado a abordou lhe pedindo dinheiro. Dentre os objetos encontrados com o autor, a mulher reconheceu o notebook, o ferro de passar, a faca e o dinheiro. Todos foram restituídos à proprietária.

D.V.A.V. foi encaminhado à Central de Polícia judiciária, onde foi autuado em flagrante por roubo tentado, ficando em poder da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?