sábado, 12 de julho de 2025

Jovem furta aparelho celular de professor em Ourinhos durante manifestação e é preso

Publicado em 14 jul 2021 - 10:36:33

           

O rapaz evadiu-se do local, mas foi perseguido pela polícia e detido na Rua Cardoso Ribeiro

 

Marcília Estefani

 

Um jovem foi preso na tarde da terça-feira, 13, por volta das 17h00, após furtar um aparelho celular de um professor durante uma manifestação na Rua Euclides da Cunha, no centro de Ourinhos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, A.J.R., 62 anos, se encontrava no local dos fatos, e deixou seu aparelho celular em cima do carro, momento em que o jovem I.C., 23 anos, se aproximou, pegou o aparelho e saiu correndo. A vítima foi alertada por um outro participante do manifesto e informou rapidamente os policiais que estavam no local.

De imediato o Sargento Mazini seguiu a pé no encalço do indiciado, e Soldado Fernando seguiu com a viatura para realizar o cerco, sendo observado o momento que o rapaz dispensou o aparelho celular subtraído na via pública.

Na Rua Cardoso Ribeiro o soldado conseguiu abordar o indiciado, dando voz de prisão e, flagrante, conduzindo as partes para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.

I.C. foi autuado por furto, sendo que o delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1.000,00, que não foi paga. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.