fbpx

quarta, 08 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Jovens flagram violência contra animais no Lago do Royal Park

Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ de Ourinhos e a polícia vai investigar o caso

 

Marcília Estefani

 

Dois jovens que estavam nas imediações do Lago do Royal Park, localizado na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, no bairro Nova Ourinhos, flagraram na noite da terça-feira, 16/11, indivíduos praticando violência contra os patos que moram no local. Como se estivessem ‘brincando’, o bando chegou a atirar contra os animais, sendo que um deles foi encontrado morto.

 

 

Segundo boletim de ocorrência os jovens compareceram na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), onde relataram os fatos e entregaram também as imagens que foram feitas no local. Os acusados vão responder por ato de abuso a animais e podem responder por maus tratos aos aninais.

Segundo as testemunhas, por volta das 20h48, eles estavam no Lago, quando ouviram um ‘choro’ vindo de um dos animais que estava próximo a um bando.

 

 

O rapaz contou que num primeiro momento, observou o trio no barranco atirando contra os animais e, a seguir, recolhendo alguns objetos no veículo, embarcando em seguida e parando próximo a outro bando de patos, efetuando novos disparos, tentando ainda atingir os animais com a própria arma.

Ainda de acordo com o BO a arma utilizada, possivelmente de pressão, é similar a uma arma espingarda (de cano longo).

Policiais civis estiveram no local, porém os autores e veículo (placas DGU-5129) não foram localizados no perímetro do lago. Também não foi encontrado nenhum animal ferido.

 

 

No entanto, na manhã desta quarta-feira, 17/11, um pato foi encontrado por policiais, ferido e sem vida.

 

Veja vídeo:

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×