quinta, 28 de março de 2024

Leandro Vieira “Alemão” morre em Ourinhos, vítima de acidente de moto

A vítima era natural de Petrolina em Pernambuco e morava sozinho do Jardim Guaporé em Ourinhos

 

Marcília Estefani

 

Na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, um grave acidente ocasionou a morte de um motociclista na Avenida Domingos Camerlingo Caló, Vila São José. Uma segunda vítima foi socorrida com ferimentos graves à Santa Casa da cidade.

 

 

 

Leandro Vieira de Brito, 29 anos, mototaxista, conhecido por ‘Alemão’, trafegava pela referida avenida com sua moto Yamaha, por volta das 7h00 da manhã, acompanhado de Fernando Marcelo Diniz, quando supostamente perdeu o controle do veículo caindo ao solo.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

O condutor entrou em óbito ainda no local e o garupa foi socorrido à Santa Casa de Ourinhos por uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, as vítimas seriam moradores do Jardim Guaporé e teriam acabado de sair para trabalhar.

 

 

Leandro não tem familiares em Ourinhos, ele era natural de Petrolina em Pernambuco. Não há indícios de que o mototaxista estivesse em alta velocidade.

Segundo informações junto à Santa Casa de Misericórdia, Fernando está estável, sofreu algumas escoriações e cortes e está sendo avaliado pela equipe de ortopedia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.