sexta, 29 de março de 2024

Mais dois rapazes são presos em flagrante por tráfico de drogas

As ocorrências aconteceram em bairros distintos e os envolvidos foram detidos

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da terça-feira, 28, Policiais Militares realizaram duas apreensões de drogas, uma no CDHU e a segunda no Jardim Santa Fé em Ourinhos. Duas pessoas foram presas, além de entorpecentes, anotações de tráfico e outros pertences.

CDHU – Equipe em patrulhamento pelas imediações da escola municipal Professora Amélia Abujamra Maron, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o passageiro ao notar a viatura, demonstrou nervosismo. Durante a abordagem, com o condutor, um mototaxista, nada de ilícito foi encontrado, mas com o “garupa” havia duas porções de maconha, um telefone celular e o valor de R$ 15,00 no interior de um maço de cigarros.

Indagado, após várias contradições, confessou que estaria traficando e iria fazer uma entrega no Jd Anchieta, e que o dinheiro consigo encontrado era proveniente de outras negociações realizadas no dia. Declarou ainda que seu documento estaria em sua residência e que lá teria mais entorpecentes e dinheiro. No local indicado, Rua David Zanetti, foi encontrado mais uma porção grande da mesma droga, uma outra porção de cocaína e R$ 150,00 também provenientes da prática delituosa, um rolo de filme plástico, utilizado para acondicionar a droga e um outro tipo de embalagem na gaveta do armário, além de um caderno contendo anotações referentes a contabilidade do tráfico. Indivíduo foi conduzido até a CPJ para as providências cartorárias.

 

SANTA FÉ – A abordagem aconteceu por volta das 17h00, quando policiais flagraram R.W.M., 21 anos, morador do Jd do Sol, parado em atitude suspeita em companhia de um outro jovem, na Alameda Salomão de Moraes. Com a aproximação dos militares, o rapaz já identificado saiu correndo e arremessou uma mochila, sendo abordado na sequência.

Na mochila havia um tablete de maconha envolto em fita adesiva e outro tablete fracionado ao meio. O outro indivíduo também foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

R.W.M. assumiu a propriedade da droga e contou que o rapaz apenas havia lhe dado uma carona.

 

 

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante e conduzido à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.