segunda, 30 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Menor é detido em posse de moto furtada e adulterada em Ourinhos

Equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou o adolescente infrator, que dispatou com a motocicleta rumo à sua residência

 

Marcília Estefani 

 

Em patrulhamento pela Rua José Benedito Frederico, por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira, 2 de outubro, equipe policial avistou uma motocicleta de cor preta, onde o condutor ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga, sendo acompanhado até sua residência, onde foi abordado e apreendido.

O condutor trafegava pela rua José Benedito Frederico, quando percebeu a presença policial, momento em que acelerou o veículo, evadindo-se, desrespeitando sinal de parada, sendo acompanhado pela equipe até a Rua Lázaro Amaro Moreira, bairro Vandelena Moraes Freire, onde tentou adentrar a sua residência, mas foi abordado, sendo identificado como menor.

Em busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 48,00 em notas trocadas e três porções de maconha. A moto foi vistoriada e constatou-se estar com a numeração original da placa adulterada com fita isolante, para EHJ 8698.

Através de novas consultas, verificou-se que o veículo, uma CG 150 FAN ESI, ano e modelo 2010, na cor cinza, placa EHJ 6696 consta como produto de furto ocorrido no dia 20 de setembro. A motocicleta se encontra ainda pintada com tinta preta, sobre a pintura original.

O adolescente infrator, que já é reincidente no cometimento de delitos anteriores, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e após tramites legais, transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça em cela específica para menores de idade.

A motocicleta foi devidamente restituída à vítima presente no plantão policial. A droga encontrada foi apreendida.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.