fbpx

quinta, 05 de agosto de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Monitoramento da Service flagra 3 acidentes com carro e moto na Antônio Carlos Mori

Em todos os casos, os envolvidos foram socorridos pela ambulância do Samu

 

Da redação

 

Nas últimas semanas, o videomonitoramento realizado pela Service Security, a serviço da Prefeitura de Ourinhos, flagrou três acidentes envolvendo carro e moto, todos na Rua Antônio Carlos Mori, no Centro da cidade.

O primeiro aconteceu no dia 31 de maio, no cruzamento com a Rua Arlindo Luz. O carro faz a conversão e não vê a moto que segue reto pela rua na pista da direita, derrubando a condutora.

O segundo e o terceiro aconteceram no mesmo dia, 09 de junho, com poucas horas de diferença, um deles por volta das 17h40, no quarteirão entre a Avenida Altino Arantes e o Calçadão da Rua Paraná, um carro que está na pista da direita vê uma vaga de estacionamento do outro lado da rua e entra para estacionar, sem ver a moto que segue pela pista da esquerda.

O último aconteceu por volta das 20 horas. O motociclista, que vem pela rua Rio de Janeiro, passa no sinal vermelho e colide com o carro que vem pela Antônio Carlos Mori. Em todos os casos, os envolvidos foram socorridos pela ambulância do Samu. Veja abaixo as imagens:

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×