sexta, 19 de abril de 2024

Morador da Cohab em Ourinhos confessa furto de moto e acaba preso

A princípio o acusado negou os fatos, mas a chave da moto foi encontrada em meio aos seus pertences

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da terça-feira, 22, uma moto Honda CG 150 Titan, vermelha, foi furtada de um depósito de gás na Cohab em Ourinhos. O proprietário acionou a polícia e a moto foi encontrada por volta das 23h.

De posse das imagens do autor do furto, a polícia iniciou buscas, sendo o mesmo encontrado pela Rua Onofre Alves Pasqueta na Cohab. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga, mas acabou sendo detido, necessitando de uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Questionado sobre o furto em questão, a princípio ele negou a prática, mas quando foi conduzido até sua casa, no mesmo bairro, para pegar seu documento de identidade, foi localizado em meio aos seus pertences a chave de uma motocicleta, momento em que o rapaz acabou confessando o delito.

Ele informou ainda que havia escondido em um terreno no bairro Santa Felicidade, indicando o local aos policiais, que se dirigiram até a Rua Júlio Mori, onde, em um matagal, localizaram o veículo escondido.

O acusado, M.H., 25 anos, foi conduzido à CPJ de Ourinhos, onde após o registro foi arbitrada fiança de R$ 2.000,00 que não foi paga, sendo o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.