tera, 24 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Morador de Ipaussu é morto com três golpes de faca e autor já está preso

O autor do crime já foi localizado pelos investigadores de Ipaussu e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

 

Marcília Estefani

 

Marcos Aparecido Neves, 42 anos, mais conhecido por “Tiquinha”, morador de Ipaussu, morreu na noite da quinta-feira, 19, após ser gravemente ferido por três golpes de faca. O autor do crime, Diony Marcelino Pinto, 32 anos, também morador de Ipaussu, tentou se esconder mas foi preso em flagrante.

A vítima, que já possuía extensa ficha criminal e morava na Rua Ângelo Luchini, deu entrada na Santa Casa de Ipaussu com lesões nas costas, que teria perfurado o pulmão, no rosto e na “subclavicula”, entre o pescoço e peitoral.

 

Local onde a vitima caiu após ser gravemente ferida

 

Devido à gravidade dos ferimentos, Tiquinha recebeu os primeiros socorros e seria transferido pelo SAMU até a Santa Casa de Ourinhos, mas não resistiu, falecendo por volta das 20h30.

 

Após insistentes investigações e buscas o culpado foi preso

Investigadores de Ipaussu, após informações sobre o homicídio, registrado no Plantão de Polícia de Ourinhos, através de rápida investigação chegaram ao nome do autor do crime, identificado por Diony Marcelino Pinto, 32 anos, também morador de Ipaussu.

Após insistentes buscas, os policiais encontraram a namorada do acusado, que telefonou ao mesmo dizendo que os civis estavam a sua procura.

O crime aconteceu na rotatória do bairro Conego Nazareno, na Avenida Perimetral em Ipaussu

 

O rapaz achou por bem se entregar, tendo os policiais se dirigido até o local onde se encontrava o acusado, que não resistiu e confessou o crime de assassinato, dizendo estar arrependido, indicando inclusive onde praticou o crime, na rotatória do bairro Conego Nazareno, na Avenida Perimetral em Ipaussu e dando detalhes de sua ação.

A faca usada pelo acusado não foi encontrada, ele afirmou que a jogou fora, mas não soube especificar onde.

Diony foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Ipaussu juntamente com sua namorada (testemunha), onde foi autuado em flagrante por homicídio e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará a disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.