sábado, 20 de abril de 2024

Morador de rua é preso por furto no Jd Paulista e dano à viatura policial

A vítima, que estava seguindo o suspeito, acusado de ter invadido sua residência, acionou a polícia na madrugada do sábado, 20 de novembro

 

Marcília Estefani

Morador do Jardim Paulista em Ourinhos pediu ajuda de policiais de plantão na madrugada do sábado, 20, para abordar suspeito de furto em sua residência. O jovem, de 23 anos, já tinha sido observado pela vizinhança em atitude suspeita e estaria se abrigando em uma construção no mesmo bairro juntamente com outros indivíduos.

A vítima, M.A.V.S., estava seguindo o autor quando informou a polícia e indicou onde J.L.N., 23 anos, estava morando. No local, os policiais encontraram, além do jovem, uma cama desmontada, sofá e uma cadeira, objetos identificados pelo denunciante como sendo de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão, sendo o rapaz detido e encaminhado até a viatura policial, onde o mesmo acabou por desferir uma cabeçada no vidro do veículo, que ficou danificado.

Levado ao plantão policial, J.L.N. foi autuado em flagrante por furto qualificado e dano ao patrimônio público, sendo posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficou a disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.