quinta, 28 de março de 2024

Morador de Salto Grande, vítima de tentativa de homicídio, continua em estado grave

O homem foi agredido com um golpe de cabo de enxada na cabeça e se encontra em coma

 

Marcília Estefani

 

Fernando F.S., 36 anos, solteito, morador em Salto Grande, foi internado na Santa Casa de Ourinhos, na noite do sábado, 27, após ser gravemente agredido. Ele passou por um procedimento cirúrgico na cabeça e está em coma. Seu agressor tentou fugir, mas foi preso em sua casa pela polícia militar daquela cidade.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, J.R.S., 32 anos, contou aos policiais que havia tido um desentendimento com a vítima, motivo pelo qual se apoderou de um pedaço de cabo de enxada e golpeou a região posterior da cabeça de Fernando, fugindo logo em seguida.

O fato aconteceu na Rua José Ferraz da Rosa, por volta das 19h20, em frente à casa de Fernando, que foi socorrida até a Santa Casa de Salto Grande, mas devido à gravidade do ferimento, precisou de transferência para o hospital de Ourinhos, onde permanece em coma.

J.R.S. foi encaminhado à CPJ de Ourinhos, onde foi autuado por homicídio simples tentado e conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando à disposição da justiça.

(Imagem ilustrativa)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.