segunda, 30 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Morador do Pq Minas Gerais é preso por tráfico em mata do Jd Vale Verde

O rapaz foi encontrado em atitude suspeita sobre a ponte existente no bairro

 

Marcília Estefani

 

Por volta das 21h00 da quinta-feira, 1º de outubro, Equipe de Força Tática prendeu indivíduo conhecido nos meios policiais em virtude de seu envolvimento com o tráfico. Ele tentou fugir, se embrenhando no mato, mas foi detido.

Em patrulhamento pela Rua Antônio Soares da Silva, Jd Vale Verde, os policiais visualizaram indivíduo em atitude suspeita sobre a ponte existente no local, juntamente com uma outra pessoa.

Ao perceber a aproximação da polícia, o investigado, Gabriel Gustavo Barroso, 23 anos, morador do Pq Minas Gerais, correu para o interior da mata, sendo acompanhado por um dos policiais da equipe, enquanto um outro deu a volta com a viatura entrando no mato no sentido contrário, cercando o suspeito.

O rapaz foi detido e em buscas pessoais foi encontrado em seu poder um saco plástico com quatro pedras de crack embaladas para venda, uma pedra bruta da mesma droga e 14 porções de cocaína, um aparelho celular e R$ 230,00 em dinheiro.

O acusado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária – CPJ de Ourinhos para as providências cartorárias e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.