sbado, 28 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Motociclista que abusava de mulheres é reconhecido por oito vítimas

Oito mulheres se manifestaram e reconheceram o homem por ações de abuso sexual

 

Marcília Estefani

 

Ação conjunta da DIG – Delegacia de Investigações Gerais e DDM – Delegacia de Defesa da mulher prendeu na noite da segunda-feira, 26, um motociclista, acusado de abusar de mulheres na cidade de Ourinhos.

Segundo as denúncias, ele estava sempre com uma moto, e ao abordar as vítimas, passava a mão em seus corpos, nádegas, seios, algumas vezes com mais violência, e fugia.

 

 

Na noite do último domingo, uma das vítimas, que inclusive está grávida de seis meses, fez uma postagem em um grupo de “classificados” no Facebook, onde conta que também estava de moto e foi seguida pelo abusador, que estaria em uma moto escura, e teria passado a mão em suas partes íntimas e depois fugido. O fato aconteceu na Rua Ataliba Leonel, na Vila Moraes, entre às 22h20 e 22h30.

Ainda de acordo com a vítima, o indivíduo era moreno e usava uma bolsa da empresa iFood.

 

 

A mulher registrou um boletim de ocorrência junto à DDM e após iniciadas as investigações, com ajuda das câmeras de monitoramento da cidade, o suspeito foi detido.

O homem tem 42 anos, é casado, tem dois filhos, trabalhava como mecânico durante o dia, e à noite prestava serviços em uma lanchonete da cidade, momento em que aproveitava para realizar os abusos.

Oito mulheres já se manifestaram como vítimas nas mesmas circunstâncias, com o mesmo modus operandi, e também reconheceram o acusado.

Ele foi preso na lanchonete em que trabalhava, prestou depoimento na DDM, onde chegou a negar os atos, mas foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.

Veja vídeo com imagens captadas pelas câmeras de segurança da Central de Videomonitoramento da cidade, operadas pela empresa Service Security, utilizadas pelo policiais para chegar ao suspeito.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.