fbpx

segunda, 20 de setembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Mulher de 45 anos é detida por embriaguez ao volante após tentar sair de motel sem pagar

A autora ainda portava CNH vencida há 12 anos

 

Da redação

 

Policiais Militares foram acionados por volta das 22h00 da segunda-feira, 2/8, para comparecerem a um motel da cidade de Ourinhos, localizado na rodovia Mello Peixoto, SP 278, Jardim Nazareth, onde um casal tentava sair do local sem realizar o pagamento do quarto utilizado.

Chegando ao local, a pessoa de C.F.S., 45 anos, estava ao volante de seu carro, um Renaul/Logan branco, fazendo manobras de ré, momento em que atingiu o portão de entrada do estabelecimento na tentativa de sair sem realizar o devido pagamento. Ela estava em companhia de um homem, identificado por M.S.A.

Em contato com a mulher, os policiais perceberam indícios de embriaguez, sendo solicitado exame de etilômetro que confirmou a suspeita. A autora também estava com sua habilitação irregular, vencida há 12 anos. Ela confirmou aos policiais que pretendia sair do local e adentrar na rodovia.

C.F.S. foi autuada por embriaguez ao volante, sendo conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência e arbitrada fiança de R$ 400,00. Se o valor não for apresentado a mulher permanecerá à disposição da justiça na Cadeia de Avaí/SP. O veículo e aparelho celular da indiciada foram apreendidos.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×