segunda, 30 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

PM apreende 63 tijolos de maconha escondidos em forro de residência no Jd Ouro Verde

O proprietário da casa afirmou que a droga era de seu genro e que não recebia nada para guardar o entorpecente

 

Marcília Estefani

 

Polícia Militar prendeu na noite da segunda-feira, 5 de outubro, dois indivíduos acusados de tráfico de drogas. Na residência de um dos envolvidos, no Jd Ouro Verde, foi encontrado 62 tijolos de maconha escondidos no forro casa. Ele informou que a droga pertencia a seu genro.

 

 

Através de denúncias via 190, de que uma pessoa já conhecida pelo envolvimento com o tráfico estaria realizando o comércio de drogas e que o entorpecente ficava guardado no telhado da residência de seu sogro, as equipes se dirigiram simultaneamente aos dois endereços.

No Jd Industrial, residência de O.F.C.N., 27 anos, barbeiro, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado. Informado da denúncia, ele negou envolvimento com o tráfico e permitiu a entrada dos policiais, que acabaram localizando um tijolo de uma maconha, tendo o rapaz de pronto assumido a propriedade. Ele declarou ainda que a droga que estaria na casa de seu sogro, conforme denúncia, também lhe pertencia.

Em diligências no local indicado, na Rua Reverendo Manoel Alves de Brito, Jd Ouro Verde, C.R.C., 44 anos, repositor, também foi abordado e durante busca domiciliar, no forro da casa foram encontrados 62 tijolos de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel film, utilizado para embalar a droga.

 

 

O investigado contou que a droga pertencia a seu genro, e que o mesmo tinha acesso ao local por um terreno baldio nos fundos. Ele negou receber qualquer valor para guardar o entorpecente.

Todo o material apreendido, e os dois indiciados foram levados à CPJ – Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão à disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.