quinta, 28 de março de 2024

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha no assalto ao Banco do Brasil em Ourinhos

O indivíduo tria participado também de outros ataques, inclusive em Botucatu

 

Da redação

 

Policiais da delegacia de Roubos a Bancos prenderam na noite desta sexta-feira (11), na Zona Norte de São Paulo, Tiago Tadeu Faria, conhecido por “Gianechini”, suspeito de participar de ataques a bancos no interior de São Paulo. O mandado de prisão foi expedido após investigações da 1ª DIG do Deic de Bauru.

De acordo com a polícia, ele teria atacado com explosivos agências do Banco do Brasil (BB) em Ourinhos e Botucatu. Também é suspeito de atacar o BB no Rio Grande do Norte em 2017 e de explodir uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em 2018.

Tiago também é acusado de ter participado de um roubo ao Banco Bradesco da cidade de Iacanga em 2016. Em junho, a polícia apreendeu cerca de 200 quilos de explosivos no bairro da Casa Verde, num endereço mantido pelo acusado.

Ele é o ex-integrante da escola de Samba Império de Casa Verde que invadiu a apuração e rasgou as notas dos jurados no carnaval de 2012. Tiago foi levado para o prédio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

 

Com conteúdo: G1

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.