sexta, 19 de abril de 2024

Policiais da DISE prendem suposto dono de caminhão carregado de cilindros com drogas

A DISE representou pela prisão temporária de F.F.M., e por mandados de busca domiciliar em sua casa e empresa, na cidade de Campo Grande/MS

 

Marcília Estefani

 

A ocorrência se deu em 23 de julho, quando a Polícia Rodoviária Federal interceptou um caminhão na rodovia Raposo Tavares, na cidade de Ourinhos, onde era transportado cilindros de gás que escondiam cerca de 750 Kg de pasta base de cocaína.

 

O caminhão apreendido carregava vários cilindros cheios de pasta base de cocaína

 

O veículo era ocupado por dois indivíduos, A.F.M. e U.B.S. Eles alegaram que haviam sido contratados para transportar a droga.

Dando sequência às investigações, visando identificar aquele que seria o “dono da droga”, policiais civis da DISE de Ourinhos, após levantamento e oitivas de testemunhas da cidade de Campo Grande/MS, utilização de recursos do Serviço de Inteligência da Polícia Cívil, conseguiram demonstrar o forte envolvimento de F.F.M.

O suspeito foi identificado pelos policiais da DISE Ourinhos como o proprietário do caminhão da empresa responsável pelo transporte dos cilindros e contratação dos investigados presos, inclusive irmão de A.F.M.

Diante disso a DISE representou pela prisão temporária de F.F.M., e por mandados de busca domiciliar em sua casa e empresa, na cidade de Campo Grande/MS.

 

PreviousNext

 

Nos dias 12 e 13 de agosto, policiais da DISE Ourinhos diligenciaram até a referida cidade do Estado de Mato Grosso do Sul, e, com apoio da Polícia Civil Sul Matogrossense, deram cumprimento aos mandados e em seguida recambiaram F.F.M. para esta Comarca de Ourinhos.

Ele permaneceu preso na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e posteriormente foi transferido para o Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo, onde aguarda julgamento.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.