terça, 16 de abril de 2024

Policiais flagram indivíduo carregando imagem furtada do cemitério

Em diligências até a casa do investigado, foram encontradas muitas outras imagens de vários tipos e tamanhos

 

Marcília Estefani

 

Durante patrulhamento nas proximidades do Cemitério Municipal de Ourinhos, na noite da terça-feira, 21, policiais militares se depararam com F.R.R.M., 38 anos, que carregava uma imagem sacra de cor amarelada, o que chamou a atenção e motivou a abordagem. Questionado, o homem afirmou que tinha ido visitar o túmulo dos pais e ao sair, encontrou o objeto em um bananal.

 

 

Desconfiados, os militares levaram o homem até sua casa, na Rua Bartolomeu Dias Martinês, Vl Brás Christoni, onde conversaram com a irmã do investigado, que contou que todos os dias ele chega do cemitério com tais imagens e afirma ter encontrado no mesmo bananal. Dentro da residência foram encontradas muitas outras imagens, de vários tipos e tamanhos, inclusive uma placa com numeração de sepultura, continuando o indivíduo a apresentar a mesma versão.

 

 

F.R.R.M. foi conduzido até o plantão policial, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo arbitrada fiança que não foi quitada. O indiciado foi então encaminhado à Cadeia Pública de são Pedro do Turvo, onde aguardará audiência de custódia. Os objetos foram entregues ao gerente do cemitério.

 

Imagens enviadas por internauta.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.