domingo, 24 de maio de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Policiais são atraídos por criança e acabam por prender os pais por tráfico

Os pais deixaram a criança de quatro anos sozinha em casa e quando chegaram a polícia já estava no local

 

Marcília Estefani

 

 

Por volta das 19h40 da segunda-feira, 18, durante patrulhamento na cidade de Canitar, policiais ouviram um choro e resolveram olhar pela fresta entre o muro e o portão, avistando uma criança chorando na porta da casa. Imediatamente pularam o muro e adentraram o local, verificando que a criança estava sozinha. Em cima da mesa da casa foram encontrados 10 pinus de cocaína. Os militares ficaram no local aguardando a chegada dos responsáveis.

Cerca de meia hora depois, Marcos Paulo dos Santos Lara, 25 anos, e Geovana Rodrigues de Morais Machado Silva, 22 anos, chegaram ao local, Rua Sebastião Tufaneli, 51 no Jardim Antonio Bernardes em Canitar.

Questionado, o rapaz admitiu que havia mais entorpecente na residência, onde foram encontrados mis 10 pinus de cocaína, 1035 ependorfs vazios, além de uma balança e dinheiro.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao Plantão Policial juntamente com uma advogada e o filho, que posteriormente foi entregue à avó paterna. Marcos e Geovana foram indiciados em flagrante por tráfico de drogas e após o registro dos fatos, foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.