sexta, 29 de março de 2024

Preso motociclista suspeito de abusar de mulheres em Ourinhos

Outras mulheres já se manifestaram como vítimas de abusos nas mesmas circunstâncias, com o mesmo modus operandi, e tudo indica que seja o mesmo suspeito

 

Marcília Estefani

 

No início da noite desta segunda-feira, 26, um homem de aproximadamente 40 anos foi preso, suspeito de abusar de mulheres na cidade de Ourinhos. Ele é mecânico e presta serviços no período noturno em uma lanchonete da cidade.

Segundo publicação do jornalista Laperuta Júnior, do Portal Passando a Régua, uma das vítimas, que inclusive está grávida de seis meses, fez uma postagem em um grupo de “classificados” no Facebook, onde conta que também estava de moto e foi seguida pelo abusador, que estaria em uma moto escura, e teria passado a mão em suas partes íntimas e depois fugido. O fato aconteceu na Rua Ataliba Leonel, na Vila Moraes, entre às 22h20 e 22h30 do domingo, 25.

 

 

Ainda de acordo com a vítima, o indivíduo era moreno e usava uma bolsa da empresa iFood.

A mulher registrou um boletim de ocorrência junto à DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, e após iniciadas as investigações, o suspeito foi detido e está na delegacia sendo interrogado.

Outras mulheres já se manifestaram como vítimas de abusos nas mesmas circunstâncias, com o mesmo modus operandi, e tudo indica que seja o mesmo suspeito.

(Imagem: Portal Passando a Régua)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.