fbpx

sexta, 14 de maio de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

PRF apreende 61 quilos de maconha próximo ao pedágio de Jacarezinho-PR

O responsável pelo transporte da droga afirmou que levaria a carga para São Paulo-SP

 

 

Da redação

 

Na tarde do domingo, 25, por volta das 15h20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando mais de 60 quilos de maconha no porta malas de um VW Voyage. A apreensão ocorreu no km 5 da BR 369, em Jacarezinho-PR.

A equipe PRF de plantão na base operacional de Ourinhos-SP realizava ronda próximo ao pedágio de Jacarezinho-PR, quando abordou o veículo Volkswagem Voyage, placas de São Paulo-SP, conduzido por um homem de 35 anos.

 

Mais de 60 quilos de maconha eram transportados no porta malas de um VW Voyage

 

Durante conversa com o condutor, este demonstrou muito nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe. O condutor e o veículo foram levados para a base operacional de Ourinhos-SP, onde foram realizadas buscas no veículo.

No porta-malas foram encontrados tabletes de maconha, devidamente embalados e ensacados, totalizando 61,88 quilos da droga.

O condutor disse que pegou o automóvel já carregado com a droga em um hotel na cidade de Londrina-PR, e receberia mil reais para levá-lo para a capital paulista, porém não soube dizer o local exato da entrega da droga.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos-SP, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.