quarta, 24 de abril de 2024

Programa sexual termina em morte na cidade de Chavantes

Durante a confusão, ‘Cozido’ foi atingido com um golpe de faca vindo a falecer na Santa Casa de Chavantes

 

Marcília Estefani

 

Uma desinteligência ocorrida na noite do sábado, 18, em Chavantes, acabou com a morte de Aguinaldo Américo da Silva, 44 anos, pedreiro, mais conhecido por ‘Cozido’, vítima de ferimento no peito com arma branca, provocado por Cícero Alves, 51 anos, que também ficou ferido.

O crime aconteceu na esquina das ruas João Martins e Tomaz Galat, por volta das 23h00, após um programa entre Cícero e Shayene Faustino da Silva, 20 anos.

Segundo o homem, após o encontro, ele e a moça se desentenderam porque ao contrário dos R$ 10,00 combinados, ela queria receber R$ 50,00 e diante da negativa do ‘cliente’, subtraiu seu cartão de crédito bancário dizendo que ia contar tudo para sua esposa.

Não conseguindo reaver o cartão, Cícero foi até sua casa, onde contou o ocorrido à companheira, voltando para onde estava Shayene na intenção de pegar seu pertence. No local, ainda segundo a versão do investigado, havia cerca de cinco pessoas que o confrontaram, tendo o homem pego uma faca em seu carro para se defender em meio à briga.

Nesse momento Cícero foi atingido por Shayene com um facão, ferindo sua orelha. Ele foi para casa sem saber se havia acertado alguém durante toda a confusão, e depois buscou socorro na Santa Casa de Chavantes, onde teve a orelha suturada.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a moça com Aguinaldo em seus braços. Ela afirmou que Cícero havia dado uma facada no rapaz, contando ainda que teria usado um facão para defendê-lo, golpeando Cícero. Questionada sobre a motivação de todo desentendimento, a moça disse que não sabia de nada.

Aguinaldo foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, onde veio a óbito.

Após atendimento no hospital, Cícero foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi preso em flagrante, indiciado por homicídio simples e transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.