sbado, 28 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Suposto gerente do tráfico responsável pelo abastecimento de 3 bairros em Ourinhos é preso no Itamaraty

Diante do nervosismo apresentado pelo rapaz, os policiais indagaram também sua esposa, que afirmou aos policiais o que havia no interior da casa

 

Marcília Estefani

 

Jovem acusado de ser o gerente do tráfico de drogas na região da Vila Musa, Jardim Itamaraty e Jd Paris foi preso pela polícia na noite da quarta-feira, 28.

A equipe do plantão recebeu informações de que o suspeito, F.G.S.O., balconista, 20 anos, estaria vendendo drogas pela Rua Carlos Thomal. No local indicado, o rapaz foi visto no portão da residência denunciada, e ao perceber a chegada da equipe, adentrou o quintal, porém foi acompanhado e detido.

Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, apenas um aparelho celular marca Samsung. Ao ser entrevistado, o denunciado informou que estava fazendo uso de maconha e que não teria outro tipo de droga na residência.

Diante do nervosismo apresentado pelo rapaz, os policiais indagaram também sua esposa, que afirmou aos policiais que no interior da casa haviam várias embalagens, além de uma balança e dinheiro no quarto do casal.

Ao fazer a busca no local, foram localizados aproximadamente 4.500 eppendorfs para armazenar cocaína, além de uma balança de precisão, 41 eppendorfs contendo cocaína e a quantia de R$ 406,00 em dinheiro, proveniente da traficância.

O jovem foi levado à Central de Polícia Judiciária, autuado por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.