domingo, 24 de maio de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Trabalhador é morto com golpes de facão em São Pedro do Turvo

Autor do crime fugiu, mas foi encontrado horas depois numa estrada em direção à Ourinhos

 

 

Marcília Estefani

 

O crime aconteceu na noite da segunda-feira, 18, na Rua Coronel Manoel Marquês, 444 Vl Bom Jesus em São Pedro do Turvo. Após discussão, José Barbosa Coelho, 49 anos, trabalhador rural, foi atingido na cabeça por um golpe de facão.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por testemunhas, moradores do mesmo conjunto habitacional, que informaram ter ouvido uma discussão entre José e Gonçalo Francisco da Cruz, 45 anos, também trabalhador rural, e que o mesmo havia atingido a vítima com um facão na cabeça e pescoço.

Os dois homens dividiam a casa onde aconteceu o crime. Ao chegar ao local, a polícia encontrou José sem vida e Gonçalo já havia fugido.

Os policiais passaram então a realizar buscas para encontrar o foragido. Gonçalo foi localizado em uma estrada, andando em direção à cidade de Ourinhos. Ele ainda estava com o facão em mãos.

Após o flagrante, a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, e o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Ele vai responder por homicídio.

(Foto: Achei Santa Cruz)

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.