sábado, 20 de abril de 2024

Último Plantão Policial em Ourinhos tem registro de furto e tráfico de drogas

Três pessoas foram presas e encaminhadas à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

 

 

Marcília Estefani

 

Equipe de RP em patrulhamento preventivo pela área central, por volta das 0h45 desta quarta-feira, 4, avistou pela Rua Rio de Janeiro um indivíduo empurrando uma bicicleta com o guidão quebrado, sendo que ao perceber a aproximação da viatura o suspeito tentou se evadir, mas foi abordado.

Já conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, R.M.P., 38 anos, morador do Jardim São Carlos, foi questionado a respeito da procedência da bicicleta, momento em que informou ter furtado de uma residência, indicando inclusive o local dos fatos.

 

 

Os policiais se deslocaram então ao endereço citado pelo rapaz, no Jardim Ouro Verde, onde foi feito contato com a vítima.

Detido, o homem foi encaminhado à Central de Polícia de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e logo após seguiu para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

Também foi registrada ocorrência de tráfico de drogas, onde dois foram presos

Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo bairro Christoni, visualizou na Rua Eduardo Perez, defronte ao CSU, dois indivíduos que ao perceberem a presença da polícia, se esconderam atrás do muro. Eles tentaram fugir, porém foram detidos, sendo apreendidos com eles uma quantia em dinheiro, pinos de cocaína e celular.

A.G.M.P., 18 nos, e M.E.M., 25 anos, tentaram fugir mas foram detidos, sendo encontrado com eles 13 pinos de cocaína, R$ 134,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Indagados sobre o entorpecente, ambos tentaram de isentar, jogando a propriedade um para o outro. Diante dos fatos, foram encaminhados à CPJ de Ourinhos para o registro da ocorrência, sendo posteriormente recolhidos na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.